quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DARK VENGEANCE (PC)

DARK VENGEANCE (PC)
Antes de ler o passo a passo das 14 fases do jogo, conheça o comportamento de cada um dostrês heróis:O mágico Jetrel gosta do combate a distância. Jogando como ele, você verá que, quando osinimigos aparecerem, surge um ponto brilhante. Se for verde, é sinal de que seu adversário está totalmente na mira. Se for vermelho, significa que você só acertará se o alvo estiverpróximo. Esses pontos também indicam paredes, janelas e passagens que devem ser destruidas.O uso do mouse é importante para determinar onde será o seu ataque. Movimente o mouse mantendoa tecla Control pressionada e assim poderá atingir alvos próximos e distantes. Esconda seu personagem atrás dos barris para acertar os arqueiros sem ser atingido. Caso não consiga,diminua a distância.Comparada aos outros guerreiros, a amazona Kite tem como principal vantagem a agilidade.Ela consegue saltar de costas, por exemplo, o que é muito útil se você quer alcançarlugares mais altos e fugir dos ataques de monstros que, em geral, são lerdos para semovimentar. A melhor tática é atacar duas ou três vezes e recuá-la do golpe inimigo.O gladiador Nanoc possui várias qualidades e alguns defeitos: é o maior e mais forte dospersonagens, podendo liquidar seus inimigos com poucos golpes. Por ser muito grande,porém, é também lento e vulnerável a ataques. Suas armas também são as mais poderosas edevastadoras. Jogando com ele, você consegue maior eficiência alternando entre ataque edefesa. Quando você estiver rodeado de inimigos, utilize o golpe lateral esquerdo, porquetem mais potência e maior alcance que os demais. Se o inimigo estiver distante, utilize ogolpe frontal e ele dará um pequeno salto para a frente, atacando em seguida. Para enfrentaruma criatura que está sozinha, utilize o golpe lateral direito que é mais rápido e não dáchance de o inimigo revidar.Fase 1 (é diferente para cada personagem)- Toca do Jetrel (Jetre’s Lair)Quando estiver no centro da sala principal, vá em direção à luz verde, explore o local evolte para a sala principal. Numa das salas haverá um monstro preso. Acerte-o, pegue seuchifre e leve-o até o pedestal.- Laboratório do Barkar (Barkar’s Lab)Logo na primeira sala há uma porta oculta, na frente da porta que necessita ser aberta comuma chave. A sala seguinte tem uma estante de livros. Aperte a barra de espaço no livro queestá mais para fora da prateleira e a estante subirá. Entre na nova sala aberta pela estantee pegue a outra chave. Pegue a miniatura de lua que está no final de uma rampa. Caia sobreas vidraças e chegará a um lugar com duas portas. Abra a porta da esquerda e pegue o escudo.Vá na direção da porta da direita e acione o aparelho que simula um eclipse. Um buraco naparede será aberto, finalizando esta fase.- A Armadilha (The Pit)Mate todas as criaturas que encontrar pela frente. Na sala em que você chegar após atravessaros primeiros corredores, dê um golpe no ponto vermelho, na parede oposta á cama, para abriruma passagem secreta. Você encontrará várias chaves. Pegue a dourada, que vai se encaixarnuma válvula que tem uma luz vermelha. Depois de aberta, acenderá uma luz verde. A águaencherá o rio. Procure o barco. Para isso, saia pela porta que está na parede oposta áda válvula, siga pela esquerda e abra uma porta no fim do corredor.Fase 2:The StrongholdEntre numa caverna, localizada no pé do morro, perto da segunda fonte de água. Pegue a chaveque há na fonte e use-a no portão vizinho à fonte. Não fique muito perto das caveiras comarmadura, pois o golpe delas é forte.Fase 3:TheTowerApós pegar uma nova arma, volte para a sala anterior. Suba na sacada e salte para urna salaque possui uma escada e dois corredores. Escolha o corredor da esquerda, pegue o item e vápara o corredor oposto. Use a tecla de ação na esfera verde e pegue a gema vermelha. Voltepara a sala do início desta fase e use a gema no painel desativado. Ao entrar numa grandesala, corra para o seu centro. Uma porta com uma grande fechadura vai se fechar e, da suadireção, virá um boneco de madeira com uma chave. Proteja-o dos inimigos, até atingir a porta.Para enfrentar a feiticeira, não lhe dê espaço. Se atacá-la á distância, ela se esquivará deseus disparos.Fase 4:The MonasteryProcure a chave na lareira. Pegue a auréola que está na pequena queda de água, no lago. Voltepara a sala das vidraças. Use o botão de ação sobre a estátua do anjo com capuz e um grandecajado para abrir passagem.Fase 5:The CatacombsExplore os corredores nesta ordem: direita, esquerda e centro e suas salas. Volte para asala principal e entre novamente nos corredores. Procure uma pedra que abrirá a porta doandar superior. Pegue o elevador, mas cuidado com as alavancas. Ative as quatro rochasna parede, que dão acesso a sequência do jogo. Chegando á sala do lago, acione asengrenagens e volte à sala anterior para pegar a chave em forma de machado.Fase 6: Lakes of FirePegue os monstrinhos rastejantes, pois eles cortam rochas que servirão como pontes. Se nãoconseguir enfrentar os monstros de fogo, fuja deles.Fase 7: Gladiator PittsHá várias alavancas nas paredes. Movimente uma alavanca por vez. Volte para a sala anterior.Uma das portas abrirá.Fase 8: The CitadelPara usar o vagão, acione a alavanca ao lado, entre e acione o botão de ação. A cada parada,desça e explore o local. Após usar a primeira chave, escolha a porta da direita. Ao encontrara máquina de fabricar monstros, acione a alavanca.Fase 9:The BanestoneHá uma porta principal entre as duas grandes estátuas. Vasculhe todo o local em busca de duaspedras azuis. Ao encontrá-las, coloque-as em uma das estátuas e a porta se abrirá. Destruatodas as vidraças indicadas pela mira da arma.Fase 10: Smite’s ChaseUm monstro lhe roubará todas as armas logo no início. Ele aparecerá várias vezes, mas nãotente matá-lo. Simplesmente fuja. Só ataque este monstro quando você estiver numa sala deporta cinza e enorme. Primeiro, esconda-se em uma caverna por onde ele não consegue passar.Em seguida, ataque-o até que morra e recupere suas armas.Fase 11: Poisoned RunSeja o mais rápido possível nesta fase, porque sua energia vai diminuir rapidamente. Encontreas quatro passagens de pedra, derrote os inimigos e destrua os objetos centrais da sala.Fase 12: Moloc’s FoyerHá um homem preso por uma redoma, mas no início é impossível atingi-lo. Desça pelo buraco quese abre no chão, pegue a chave verde e entre em todos os templos suspensos. Desative as máquinasque estão em cada um dos templos. Para voltar á sala, caia no buraco perto da estátua de anjo.O homem não estará mais preso. Antes de golpeá-lo, destrua os pilares em cada canto da sala.Fase 13: Immortal PlaneUtilize as plataformas com asas. Para chegar a um portal cujo acesso se dá através de uma pontedestruída, ganhe impulso e pule para o outro lado da ponte. Pegue uma das plataformas e salteem direção a um portal aberto no espaço. Ao cair, abaixe a alavanca e dois caminhos irão surgir.Vá pela ponte para atingir a outra plataforma solta no espaço e pegue o ponteiro do relógio.Quando encontrar uma tartaruga, suba em seu casco para chegar ao portal mais próximo.Fase 14: Moloc’s CastleHá dois portais que levam você para o topo do castelo. Suba no primeiro e pegue a primeira pedraque está no canhão. Suba no segundo e apanhe a outra pedra, situada do outro lado do castelo.Salte da janela e abra o portão grande, colocando as pedras nas duas alavancas. Enfrente o rei,o penúltimo chefe. Para matá-lo, movimente-se bastante, batendo e correndo, e não se esqueça depegar os cálices de energia que vão aparecendo ao longo da luta. Por fim, enfrente o último inimigo, um monstro enorme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno, gostei muito de seu blog tambem os anúncios estão muito legais.