domingo, 31 de agosto de 2008

Alone in the Dark 3 (PC)

Alone in the Dark 3 (PC)

Guia passo-a-passo 1. Entre no Slaughter Gulch (um grande erro:)2. Pegue o botijão de gás na direita perto da porta3. Entre no salão4. Pegue a chave na mesa do centro5. Pegue o chocalho no balcão6. Pegue o óleo no canto do salão7. Use o botijão de gás no projetor8. Pegue a caixa de fósforos no quartinho perto do bar9. Ande atrás do bar e deixe o fantasma atirar em você (ele não pode te acertar)10. Vasculhe a estante do bar11. Pegue o bebida alcóolica12. Pegue a garrafa13. Pegue o frasco14. Arremesse a garrafa15. Pegue o filme16. Use o filme no lado esquerdo do piano17. Pegue o lampião18. Empurre o chifre esquerdo atrás do bar19. Fique parado e espere que o cara descarregue a munição, depois lute com ele20. Pegue o az de balão21. Pegue a bala de ouro22. Desça pelo alçapão23. Pegue o lampião (se você ainda não tiver usado o filme no piano)24. Ascenda seu lampião (usando o óleo, fósforos e o lampião)25. Pegue a bengala no corredor26. Leia o poster27. Abra a porta do barril esquerdo28. Use o chocalho para espantar as cobras29. Suba pela escada30. Mate o fantasma armado31. Pegue a pedra32. Use a bengala na porta da prisão33. Pegue a chave da prisão34. Mate o fantasma armado de novo...35. Arremesse a pedra36. Pegue o amuleto37. Ponha a bebida alcóolica na frente do bêbado38. Pegue o frasco39. Vasculhe a mesa40. Pegue a estrela de xerife41. Pegue as balas para Winchester42. Use a chave na estante cheia de armas43. Vasculhe e pegue o Winchester44. Leia os posters45. Abra o fogão de madeira no outro quarto e atire no fortão46. Empurre o armário e deixe-o em frente a porta de madeira47. Abra o armário48. Pegue a Shotgun49. Suba pela corda50. Pegue o chicote51. Corre pela luz vermelha (quando não tiver ligada)52. Pegue a corda vodoo53. Pegue a placa de aço54. Pegue o cinto de balas55. Use a placa de aço56. Use o chicote no cara parado para pegar um saco cheio de moedas de ouro57. Use a bala de ouro no Winchester58. Use o Winchester para matar o cara mal59. Pegue o saco cheio de escorpiões60. Atire na porta de metal com qualquer arma61. Quando entrar, use o lampião62. Use a corda vodoo quando não puder respirar63. Use o saco cheio de escorpiões no alçapão64. Empurre o lever65. Vasculhe o alçapão66. Pegue uma banana de dinamite67. Pegue um pedaço de carne68. Ande pelo corredor e mate os dois caras69. Entre no quarto pequeno e pegue a metralhadora70. Pegue o frasco71. Pegue o pequeno pavio atrás do barril72. Use o pequeno pavio73. Desvie dos tiros do cara quando a porta fechar74. Reabra a porta75. Use a banana de dinamite na rachadura da parede atrás do barril76. Use a caixa de fósforo depois de colocar a dinamite77. Saiu do quarto e espere a explosão78. Volte, passe pela rachadura e pisa na pedra com forma de arco79. Ande pelos corredores ate encontrar uma porta80. Mate o cara armado81. Siga em frente e use a estrela de xerife na máquina82. Use o chicote na máquina para ativá-la83. Entre na porta que se abriu84. Pegue o frasco85. Pegue as balas para Winchester no final da tábua86. Pegue uma pequena distancia e saia correndo pela tábua para ele pular87. Use a caixa de fósforo em todas os lampiões (apenas um e necessário)88. Leia o mapa do corredor89. Pegue a página de jornal90. Use o pedaço de carne no relógio91. Pegue o filme92. Pegue a valeta no canto da tela93. Pegue o frasco perto do quadro94. Ande através do quadro95. Vasculhe as estatuas na cama96. Pegue a flecha97. Use a flecha no Cupido98. Vasculhe a penteadeira99. Pegue a 30/30 bala100. Pegue o bombeador101. Pegue a pérola102. Empurre o espelho103. Pegue a chave104. Volte para o corredor através do quadro105. Pegue o anel106. Use a chave na porta e entre no quarto107. Use o anel108. Use o diamante na figura do dragão109. Pegue as balas para Winchester110. Pegue o frasco111. Pegue o manual de instruções112. Pegue o diário113. Ande pela direita ate um cara tirar em você114. Ponha a valeta em cima da madeira (veja o homem cair)115. Empurre a madeira para poder passar116. Entre no quarto e vasculhe a mesa117. Pegue a chave118. Pegue o atirador de bombeador119. Pegue o manual de instrução120. Pegue o flash121. Observe todas as figuras da parede122. Volte para o corredor123. Use o bombeador124. Use o atirador do bombeador para ativar o flash125. Use a chave na porta do corredor126. Vá para a direita em cima do prato127. Use o flash enquanto distraia a criatura de duas cabeças, e ela morre128. Use o filme no piano129. Atire no alvo que esta na estante130. Vasculhe a estante131. Pegue o frasco132. Pegue o bastão de guerra133. Prepare o lampião (usando óleo, fósforos)134. Desça pelo buraco135. Use o lampião aceso136. Corra pela caverna ate a abertura para fugir dos morcegos137. Pule pelas pilastras ate encontrar o indígena138. Use o bastão de guerra no indígena (ele saíra da frente)139. Pegue a caixa de cartuchos140. Pegue a chave pequena141. Continue pulando nas pilastras...142. Quando chegar um caído, Use o amuleto indígena (isso ira levanta-lo)143. Mate o cara que descera das escadas144. Pegue o frasco145. Mate o cara armado146. Pegue a cartola147. Pegue a chave148. Use a chave na porta da esquerda149. Vasculhe as estantes com livros150. Pegue o livro em branco151. Pegue o manual do relógio152. Pegue o livro trancado153. Use a chave pequena (para abrir o livro trancado)154. Leia o livro sobre tradições155. Vasculhe a estatua no final da estante156. Pegue o relógio de bolso157. Vasculhe a mesa e pegue a placa pintada158. Acenda a vela da mesa (usando os fósforos)159. Leia o livro em branco ficando perto da vela160. Use a placa pintada no espelho perto da mesa161. Volte ao corredor162. Use o relógio de bolso na porta da direita (afaste-se)163. Ande ate o cara e pegue a mensagem164. Use a cartola na estatua do Abe Lincoln165. Pegue as duas caixas de munição166. Mate o estranho cara verde167. Fique na frente da janela de vidro e atire com o Winchester168. Suba os degraus169. Use o bastão e guerra no meio da plataforma do cemitério170. Use o Az de balão na cova de O.E.J.171. Pegue a mensagem172. Vasculhe a mesa e pegue o óleo 173. Pegue o rolo de filme no chão174. Vasculhe a lareira e pegue uma mala cheia de biscoitos175. Use o óleo na lareira e entre na sala de dança176. Procure o homem gordo e pegue o martelo177. Procure a garota e pegue a caixa de cartuchos178. Ande para o palco (desvie dos tiros do violinista)179. Vasculhe o aparelho de som180. Pegue o cordão da guitarra181. Pegue a partitura182. Pegue a chave do cofre183. Mate o cara com as flores e a arma184. Saia da sala de dança e vá para a cozinha185. Ande atras da lareira e vá para o corredor186. Use a 30/30 bala na porta trancada187. Use o martelo na porta188. Vasculhe o modelo da estação de trem189. Pegue a carga de dinamite190. Pegue o mapa191. Pegue a lâmpada192. Use o fio da guitarra na mesa montada193. Use a lâmpada194. Use a partitura195. Pegue os três dígitos da combinação (da partitura)196. Use o rolo de filme perto da mesa montada no projetor197. Na outra sala vasculhe a mesa198. Pegue o livro de astronomia199. Vasculhe a figura200. Vasculhe-o ate o código entrar com os três dígitos da combinação201. Entre na sala do banco202. Use a pérola na válvula203. Use a chave do cofre na válvula204. Mate o fantasma bancário e pegue o amuleto indígena devolta205. Na válvula, pegue uma caixa de cartuchos206. Pegue a maleta cheia de dinheiro207. Abra a janela (Divirta-se)208. Pegue a mensagem do McCarthy com ele209. Vasculhe a sela e pegue o frasco210. Vasculhe o carrinho210. Pegue a caixa de detonação e uma caixa de cartuchos211. Entre na estação212. Empurre a placa "Station" (Para o cara de cima parar de apitar)213. Pegue a chave214. Vasculhe as madeiras e pegue a peneira215. Use a peneira no sino 3 vezes (para abrir a porta)216. Corra e saia217. Use a carga de dinamite perto da cerca rapidamente218. Use a caixa de detonação no outro lado perto das pedras219. Na torre de água, deixe no chão a chave e mala cheia de dinheiro220. -Morra-221. Saia do cemitério e entre no salão222. Corra pelas escadas quebradas e pule o buraco do chão223. Corra pela janela e pule em cima da estatua pela rachadura da parede224. Pegue a águia de ouro225. Corra no meio dos prédios atras da loja do McCarthy226. Corra ate o barril de alcatrão e ponha sua pata lá227. Entre no prédio e ponha a pata no barril de cloreto de prata228. Mate o lobisomem que esta la fora229. Corra para o cemitério e mate o outro lobisomem230. Corra devolta para o túnel onde você virou uma pantera231. Coloque a águia de ouro no fogo232. -Ressuscite-233. Pegue o sabão atras da tumba234. Pegue a Colt235. Volte para a torre de água236. Deixe sua Colt no chão237. Encoste no cowboy (para virar um)238. Pegue sua Colt devolta239. Suba a escada240. Caia da tábua241. Use o sabão no cara sujo242. Pegue a escova de metal243. Pegue o frasco244. Use a escova de metal na abertura245. Derrube a porta246. Pegue o caderno do engenheiro247. Pegue a folha248. Use a folha na estatua do índio249. Leia o mapa do corredor250. Suba as escadas e mate os dois caras (não use sua arma)251. Vasculhe o buraco no corredor e pegue um frasco252 Vasculhe o outro buraco no corredor e pegue a picareta253. Entre na próxima sala pegue a folha de papel254. Ande pelo abismo (salve o jogo e ande no lugar certo)255. Mate o cara que esta com uma picareta com sua Colt256. Entre na abertura e mate o cara com machado com a picareta257. Pegue o castiçal na pilastra258. Pegue o jarro de água259. Pegue o livro de Jed Stone260. Pegue o livro queimado perto da vela261. Pegue a agulha262. Use o jarro de água no cara com um rifle no corredor263. Entre no elevador264. Pegue o porquinho-banco265. Arremesse-o porquinho-banco266. Pegue a lamina de microscópio267. Empurre o lever268. Use a lamina no microscópio269. Empurre as pedras coloridas na ordem do microscópio270. Entre na próxima sala e vasculhe a mesa271. Pegue o frasco com uma poção272. Ande pelo corredor273. Use o frasco que contem uma poção na agulha274. Use o frasco que contem uma poção no destilador de água275. Entre na cela quando você diminuir276. Use a agulha envenenada no cara velho277. Pegue a palha278. Pegue a chave da cela279. Pegue a garrafa de amônia280. Use a chave e abra a porta da cela281. Use a poção no destilador de água282. Entre na rachadura da parede283. Use a palha e corra pela brecha284. Pegue o frasco com uma poção285. Entre na sala e use o frasco com uma poção no derramamento de lava286. Pegue o balde de cola (não seja pego pela teia de aranha)287. Distancie-se da aranha288. Use o balde cheio de cola289. Suba pelo cabo de luz290. Rapidamente, pegue o martelo291. Vá para perto do buraco e arremesse o martelo pelo buraco292. Pegue a conduta de Ingot293. Empurre a bigorna294. Pegue o frasco295. Pegue o Winchester296. Empurre a bigorna pelo buraco (fiz isso pra me divertir)297. Entre no quarto e mate o Sr. Cobra298. Pegue a peruca do Cobra299. Pegue o dollar de prata300. Pegue o frasco301. Use o dollar de prata no poster302. Entre na outra sala303. Use a caixa de fósforos no candinho304. Use o guia de Ingot no candinho305. Pegue o papel queimado306. Pegue a varinha da maldade com uma gratificação mineral307. Pegue o legendário pergaminho de Aztec308. Pegue a munição309. Entre no túnel e mate o cara grande310. Pegue a faca311. Arremesse a garrafa de amônia na porta que você entrou (para acordar Emily)312. Use a peruca do Cobra no gancho em cima da porta e abra-a313. Corra para a próxima sala que tem uma estatua de águia314. Rapidamente, use a varinha da maldade com um mineral na estatua da águia315. Pegue o frasco316. Corra para a próxima sala317. Pegue a luva de borracha318. Use a luva de borracha319. Use a faca nos fios eletrónicos320. Use a válvula de água321. Volte para a outra sala322. Pegue o saco de carvão323. Entre no trem324. Use o saco de carvão325. Use a caixa de fósforos326. Empurre o lever327. - Veja o final feliz -

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